Casamento

Sooretama - ES

Juju ♥ Guga {feito a mão}

E numa cartinha feita à mão foi escrito assim...

"Será um momento único e feliz, por isso escolhemos você com seu talento para registrar esse MOMENTO que ficará eternamente guardado em nossos corações com lindas fotos"


Daqueles convites que você não esquece jamais. Tão singelo e tão de coração...

"Você topa fazer parte desse grande dia?"

A resposta foi aquela que me acompanha: "Sim!!!" pois é um orgulho para mim fotografar pessoas em seus momentos especiais e inesquecíveis!!


Então, eis que chega o dia e, como acontece com cada evento que fotografo, é fácil enxergar a atenção, o cuidado e carinho de cada pessoa. Uma mistura de sentimentos lindos que unem cada um que acaba contagiando todos!!

...cada detalhe, expressão, risos, choros, suor e lágrimas...  e a grande responsabilidade de captar cada fagulha daquele espaço de tempo, por que como sabemos: - ele não volta!


Foram dias especiais com toda essa galera, que não mediu esforços para fazer tudo acontecer da forma não apenas como os noivos imaginaram, mas de um jeito especial para todos, com o toque de cada um em cada pequeno detalhe!!...

Foi aí que aprendemos que:

"coisas pequenas tornam-se grandes quando feitas com AMOR"

Vocês arrebentaram!!!


Ju e Guga foi especialmente bom, emocionante e sensacional para mim e toda minha equipe fazer parte de momento em suas vidas!!

Espero, de todo coração, ter atendido suas expectativas com cada fotografia!!

E muito, muuuito obrigado pelo convite, pela paciência, pelo carinho, por então permitirem chegar e estar perto de vocês e de fazer parte fotografando um pequeno grande pedaço dessa história!!!


O sentimento é de gratidão e felicidade por tudo!!!!...


Beijo no coração de vocês!!!

Com Amor do Amigo e Fotógrafo


Fabrício Leite