Família

Linhares - ES

Layane ♥ Filipe ... "vamos para casa"

...qual é a melhor parte da sua história de vida você já fotografou!?

Aposto que leva um tempinho para responder não é mesmo?!... Acontece o mesmo comigo!!


Me faço essa pergunta quase todos os dias e sempre me pego imaginando, lembrando dos momentos mais especiais, e claro, o nascimento de um filho é algo divino!!!... e pensar que não, estou eu lá fotografando pessoas, em seus momentos especiais!!!


Hoje queremos compartilhar um momento lindo desse casal de amigos, a Layane e o Filipe... um pedacinho, parte de um capítulo de uma grande história de força, superação e de fé!


Tempos atrás compartilharam com a gente que estavam grávidos e na sequência natural dos eventos fotografei o chá-revelação, foi sensacional!!! Pois quando para a surpresa de todo mundo... eram doooois meninos que viram... Benjor e Enrico =)


E ainda com 7 meses de gestação, estávamos planejando detalhes do ensaio de família, quando os bebês decidiram vir antes... e precisaram assim passar uma longa temporada na UTIN...

Um período de muita adaptação, resiliência, mistura de sentimentos de todos envolvidos, mas acima de tudo de cuidado, fortalecimento, de fé ... e muito amor!!


Não podíamos estar lá para fotografar esse tempo de preparação, mas sim, estaríamos em algum momento especial, e olha que lindo, seria aquele em que os bebês, os papais e as famílias receberam a grande notícia que podiam ir para casa!!!....


É um pedacinho dessa linda história... e queremos desejar as boas vindas !!!


Vamos ver com a gente!?... Aumenta o volume e aperta o play!!

"...vamos para casa..."


Com carinho,

Fabrício, Lorena e o baby!